Filme: Tropa de Elite

“Tropa de Elite” conta a história de dois amigos de infância, Neto e Matias. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica.

Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Um deles morre, e é aí que o outro vira um policial do BOPE de verdade.

O filme “Tropa de Elite”, de José Padilha, foi alvo de pirataria e muito antes da estréia já estava sendo vendido em cópias ilegais por camelôs, no Rio de Janeiro. A versão pirata, que está sendo oferecida a R$ 10 no comércio informal, corresponde, segundo o diretor, ao “terceiro corte [versão editada] do filme” e, de acordo com Padilha, há registros “de todos os que puseram a mão nessa cópia”.

O cineasta diz que, no ponto em que estão, as investigações demonstram que “o elo entre o cara que roubou e o mercado de pirataria é um PM, o que comprova a tese do filme”. Durante as filmagens, em 2006, no Rio, a equipe foi alvo de um roubo. Os ladrões abordaram uma van que transportava um carregamento de armas cenográficas e levaram o armamento.

Tamanho: 377MB

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Fonte: BaixarBR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: