Livro: O que aprendi com Bruna Surfistinha

Após o sucesso nacional em O Doce Veneno do Escorpião, Bruna Surfistinha, ex-garota de programa reflete neste novo livro sua passagem pelo mundo da prostituição.

Bruna não pretende que este livro seja uma lição para as suas ex-colegas de profissão, nem para ninguém em especial. Apenas tem como objetivo que a sua vivência não passe despercebida, sem daí se retirarem conclusões.

Todas as pessoas têm valor e Bruna não é exceção, tendo passado pela experiência de lidar com a intolerância, o preconceito, a hipocrisia e o lado perverso da fama, aspectos por vezes relegados para segundo plano que Bruna aqui traz à superfície.

Em O Que Aprendi Com Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco relata mais encontros que teve com homens e mulheres, sem no entanto deixar de tentar entender as suas motivações. O livro inclui ainda descrições pormenorizadas de encontros sexuais, numa espécie de roteiro pela tipologia dos clientes. Fala ainda do sonho de Raquel em ser psicóloga, da sua necessidade de se reencontrar com a família e introduz histórias que nunca entraram em seu blog.

Há também um capítulo de autoria do seu atual companheiro João Paulo Moraes, que responde à ex-mulher, defendendo a relação que tem com Raquel.

Tamanho: 965KB
Páginas: 192

Fonte: Pegratis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: