Acústico MTV – Zeca Pagodinho I e II


Quando Eu Contar (Iaiá)
Brincadeira Tem Hora
Patota de Cosme
Lama nas Ruas
Maneiras
O Penetra
Lá Vai Marola
Comunidade Carente
Chico Não Vai na Corimba
Faixa Amarela
Maneco Telecoteco
Vacilão
Não Sou Mais Disso
Saudade Louca
Corri Pra Ver
O Sonho não Acabou
Vivo Isolado do Mundo (Part. Esp. Velha Guarda)
Vai Vadiar
Coração em Desalinho (Part. Esp. Velha Guarda
Alto Lá
Pago pra Ver
Jura
Seu Balancê
Posso Até me Apaixonar
Caviar
Samba pras Moças
Verdade
Deixa a Vida me Levar
Moro na Roça

Opção 01 – EasyShare

Opção 02 – Rapidhare


Piston de Gafieira
Tarzan, O Filho do Alfaiate
Dona Esponja
Minta Meu Sonho
Exaustino
Quando a Gira Girou
Beija-Me
Tive Sim
Ai Que Saudade do Meu Amor
Judia de Mim
Casal sem Vergonha
Em Nome da Alegria
Se Você Visse
O Dono das Calçadas
Sururu na Feira
Quem É Ela
Inocente Fui Eu
Ratatuia
Pisei num Despacho
Cabô Meu Pai
Quintal do Céu
O Pai Coruja
Academia do Samba
Lenço
Coração em Desalinho
Verdade/Deixa a Vida Me Levar

Opção 01 – EasyShare

Opção 02 – Rapidhare

Fonte: Acervo MTV

Deixe uma resposta

